cantar
Ontem, depois do jantar é hora da Quinta das Celebridades.
Nós fazemos parte daquela classe, do povão, que perde tempo a ver como os outros se comportam perante determinadas situações.
Também não é só por isso, é que quando se acaba de jantar ás 9.30, e se tem uma pirralha super energética, em que fazemos questão de aproveitar todos os bocadinhos para estar com ela, não há lugar para programas demasiado complexos, como ver um filme ou notícias. Sim, porque o Jornal deNotícias tb é uma coisa muito rara por lá. Assim, vê-se mesmo a quinta das celebridades, porque é muito educativo. Temos porcos, burrinhos, patos, cães, cabras e vacas. Animais que a Beatriz adora, além de outras excentridades que em vez de ladrarem, ou de soltar nitridos, passam a vida a dizer: Que maçada!!!
Assim, as nossas noites semanais é mesmo aproveitar os bocadinhos que vão restando com a Beatriz, ao mesmo tempo que se deita um olhinho para a Quinta.
Ontem a B. decidiu cantar. A sua música preferida, e única, é uma que tem a seguinte letra:
ma-MÃ - pa-PÁ
ma-MÃ - pa-PÁ
pa-PÁ - ma - MÃ
pa-PÁ - ma - MÃ
o MÃ e o PÁ maiúsculo é quando ela dá um tom mais alto.
Esta canção já não é nova. MAs ontem, têve coreografia, pois à medida que ia cantando, acenava com os braços, para a esquerda e para a direita. Claro, que nos fartámo-nos de rir, acompanhando tb a letra.
E assim vão as nossas noitadas até ás 11 da noite, hora em que chega o Vitinho, que põe toda a gente na cama sem excepção.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home